• Slider Image

Panoskin – publique suas fotos no Street View

Editor Street View online 

Olá Pessoal, saudaçoes !

Este artigo vou falar de uma ferramenta para quem quer construir tours virtuias para publicaóes de fotos 360° no Google Maps e/ou páginas Google Meu Negócio.

O final do editor online do Google, o qual possibilitava costurar, conectar e publicar fotos em 360°, direto na página Google Meu Negócio de empresas e estabelecimentos comerciais deixou muitos orfaos. Quem já participava do programa Trusted, lamenta o encerramento da ferramenta e os que nao conheceram, reclamam da falta de praticidade do app mobile para publicações.

Apesar do encerramento, o Google liberou a API para empresas interessadas em desenvolver editores online. A maioria das opçoes de editores terceirizados disponíveis no mercado, cobram por publicaçoes e features customizadas que integram outras mídias digitais, sistemas de reservas e booking. 

Testei o Panoskin uma excelente opção gratuita de publicação no Street View, o qual funciona de modo prático e intuitivo, além de publicar rapidamente as fotos em 360° no sistema Google Maps.
Para usar o editor, é necessário requisitar um login, através da ficha de cadastro na página do desenvolvedor. 

Acesse para efetuar o cadastro :

https://www.lcp360.com/publisher/

Logo depois do cadastro realizado, voce receberá um email com 2 videos tutoriais do editor e a previsao para o receber a senha.

Em 24hs aproximadamente, será enviado a mensagem para confirmação do login e  o link para acesso.

Veja como é fácil nos videos tutoriais disponiveis pelo fabricante.

 

Algumas telas do editor

Depois de "logado", a tela seguinte é o Dashboard, ou Painel de controle. Com design clean e muito intuitivo, basta seguir a sequencia da ordem no menu a esquerda. Escolha "criar cliente".

Preencha com o nome do seu cliente e clique em "add"

na aba cliente, selecione o nome do estabelecimento que receberá o tour virtual e depois clique em add tour.

 

 

Compartilhe !

About the author

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: