Foi um grande prazer para nós da Fotografia 360° fazer o Tour Virtual Street View do Hotel The Villa, e mostrar esse charmoso ambiente em 360°.
Para garantir a privilegiada vista ao nascer do sol no Rio, tivemos que iniciar os trabalhos antes mesmo das 6h. E o resultado foi magnífico!
Agora, além de ser visto em 360°, pessoas do mundo inteiro poderão acessá-lo diretamente do Google Maps e fazer suas reservas no Booking.com por meio de um menu personalizado exclusivo.
Caminhe por dentro do hotel clicando na imagem abaixo.
Com a vista mais privilegiada do Rio e no charmoso e bucólico bairro de Santa Teresa está localizado o “The Villa”.
No alto de uma serra entre as Zona Sul e o Centro do Rio, o hotel fica localizado apenas a 15 minutos das praias de Copacabana e Ipanema, do centro comercial da cidade, dos clubes de samba da Lapa e do Sambódromo
Impossível cansar de se encantar com a visão da Baía de Guanabara, do Pão de Açúcar e da famosa e centenária estátua do Cristo Redentor, que podem ser desfrutados dos seus terraços.
Santa Teresa é um lugar especial, a sua tranquilidade é quase como uma viagem no tempo. Nas ruas com arquitetura francesa da década de 40, encontram-se galerias de artistas locais, cafés e uma gastronomia diferenciada.